domingo, 8 de agosto de 2010

Decidi ser feliz!

Hoje, acordei de bem com a vida. Nada de novo me aconteceu. Não ganhei na loteria, não arrumei um novo amor, não fiquei mais bonita, nem mais magra repentinamente.
Tomei um banho refrescante, me olhei no espelho e vi uma pessoa normal, sem traumas sem desejar o impossivel, sem crises de identidade, nem melhor nem pior que as pessoas ao meu redor porém, diferente. Por que eu estava feliz sem nenhum motivo aparente.
Decidi que será assim de hoje em diante. A sensação de felicidade é muito gostosa pra ser esquecida. Serei feliz doa a quem doer.
Cheguei a conclusão que, para encontrar a felicidade e segurá-la, não é necessário passar as férias em um Hotel 10 estrelas em Dubai, nem ostentar um colar de dois milhões de reais. Eu nem saberia como usá-lo! Basta que se desperte em um lindo dia de sol, -como hoje- e sinta-se feliz. Eu mesma, sem máscaras. Simples assim!

Micheline Santo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário