sexta-feira, 23 de julho de 2010

Era você quem tanto eu procurava...



Era você...
Antes de você se apaixonar, eu já me apaixonei.
Antes de você me amar, eu já te amei.
A nossa história não começa onde começou.
O inicio foi brilhante, onde sem querer, você me olhou...
Era você!

--*♥♥♥*--
Muito pouco eu sei do amor, então eu entreguei tudo em oração a quem sabe. Quem melhor que o inventor do coração?
Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me assanho.
Aceitei o desafio!
Estou aqui me declarando...
Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
Quanta coisa já perdi, por medo de perder.
Mais agora eu aprendi, não vou perder você!
Júnior, Chatinho da minha vida! Você chegou na hora em que eu mais precisava, já havia esquecido como é bom ser amada. E você, com todo seu amor, todo o seu carinho, me colocou de volta na trilha da felicidade.
Obrigado por existir em minha vida!
Como eu já disse: -Minha felicidade, eu vejo nos seus olhos!
Te adoro chatinho de my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário